Rupert Grint faz uma revelação bombástica sobre Emma Watson e Tom Felton nos sets de Harry Potter

Durante um evento de divulgação de sua nova série, “Servant”, que será transmitida pela Apple TV+ (novo serviço de streaming da Apple), Rupert Grint acabou falando com o Entertainment Tonight a respeito dos bastidores de Harry Potter.

O ator, que fazia o papel de Rony Weasley na saga, contou que seus colegas de elenco Emma Watson (Hermione Granger) e Tom Felton (Draco Malfoy) tinham uma certa química nos sets de filmagem.

“Sempre houve algo [entre eles]. Havia um pouco de faísca.”, contou Rupert.

O ator, no entanto, deixou claro que a relação entre todos eles sempre foi muito ingênua. “Nós éramos crianças. Era como um romance infantil”, explicou.

Apesar do Grint ter dito que não queria levantar boatos com sua declaração, ao longos dos anos muito já se especulou sobre um possível romance entre Emma e Tom.

Os dois artistas, que até hoje são extremamente amigos, já postaram fotos se divertindo juntos na praia e até imagens de Tom ensinando Emma a tocar violão.

Nada, é claro, que confirme um romance – mas nada também que acabe com a esperança dos fãs de que algo a mais poderia acontecer.

Emma, inclusive, disse recentemente em uma entrevista que não estava namorando, mas sim em uma “autoparceria”. E Tom Felton, quando questionado sobre a declaração da atriz, pareceu se identificar bastante com o termo usado e o momento de Emma.

“Eu gosto disso! É a primeira vez que ouço falar desse termo, mas é ótimo. Estou na mesma categoria, para ser sincero com você, em uma feliz autoparceria.”, respondeu.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade