Kit com os Volumes 1 e 2 por R$ 24,90 de Kimetsu no Yaiba está em pré-venda

A Panini anunciou neste ano que finalmente iria publicar o mangá de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer no Brasil.

Neste anúncio, a companhia também confirmou que iria vender as duas primeiras edições do mangá num kit especial de 2 pelo preço de 1, mas este kit infelizmente desapareceu rapidamente das livrarias especializadas.

Hoje, ele finalmente voltou à venda ma Amazon, e pode ser adquirido aqui por R$ 24,90 e ainda tem entrega grátis para quem for assinante do Amazon Prime.

Vale ressaltar que ao fazer a compra do kit pelo link acima, o Critical Hits recebe uma comissão da Amazon pela venda, ou seja, você está nos ajudando ao comprar por aqui.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade