Categorias: Anime

Afinal, qual foi o terceiro desejo que Moro fez a Porunga em Dragon Ball Super?

O capítulo 48 do mangá de Dragon Ball Super trata da batalha final entre Goku, Vegeta, a Patrulha Galática e Majin Buu contra o poderoso vilão Moro.

Essa luta, que deveria ter acabado com a vitória de Moro não fosse a intervenção de Majin Buu com as memórias do Lorde dos Lordes Daikaioh, acaba virando para o lado dos heróis, já que o vilão não consegue fazer muito para se defender de Buu.

No último momento, porém, o capanga Cranberry consegue juntar as Esferas do Dragão de Nova Namek e deseja que os poderes de Moro sejam completamente restaurados.

As Esferas do Dragão de Namek podem atender até três pedidos, e Cranberry usa o segundo para curar suas feridas, e é “recompensado” com um empalamento promovido pelo próprio Moro.

O feiticeiro maligno tem seus próprios planos para o último desejo, mas qual é esse desejo não aparece no mangá e quando Goku e companhia conseguem alcançar o vilão, já está tudo feito.

O desejo não foi nada simples, como era de se imaginar. Moro teve até que perguntar se o Dragão Porunga era capaz de realizá-lo. Outro ponto é que, com seus poderes restaurados e o terceiro desejo feito, Moro não parece sequer se importar com as forças do bem.

Algo mágico aconteceu, pois os heróis não foram capazes de sentir nenhuma alteração de poder de Moro, mas uma mudança radical parece estar próxima de acontecer.

Talvez Moro tenha desejado algo que envolva inviabilizar a técnica que Daikaoh utilizou para o prender 10000 anos atrás, o que obrigaria os heróis a encontrar outro modo de vencer o vilão.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

40 minutos atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Afinal, será que Luffy merece ser chamado de Yonkou em One Piece?

No mundo de One Piece existem inúmeros piratas, uns mais fracos e outros bem fortes, mas apenas 4 se destacam…

17 horas atrás

Este website utiliza cookies