Categorias: Anime

Novo capítulo de Dragon Ball Super mostra Majin Boo utilizando uma poderosa nova técnica de luta

O mangá de Dragon Ball Super atualmente está no arco do “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“, que além de apresentar o poderoso vilão Moro, também tem se focado em alguns personagens que estavam um pouco esquecidos pela franquia, como foi o caso de Majin Boo.

Após Goku e Vegeta terem sido obliterados e quase mortos por Moro durante o seu primeiro embate, a Patrulha Galáctica finalmente chegou ao planeta Nova Namekusei trazendo Majin Boo, que através de hipnose acabou recuperando as memórias do Grande Kaiohshin, o único que foi capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás.

Com as suas memórias de volta, Boo rapidamente parte para cima do vilão que simplesmente não consegue contra-atacar com nada, já que os seus golpes físicos não funcionam no corpo gelatinoso de Boo e a sua magia também parece não ter efeito.

À medida que a batalha vai avançando Boo vai ficando cada vez mais forte, até que ele mostra uma técnica que nunca vimos antes, que os fãs estão apelidando de “Punhos da Fúria”.

Inicialmente, Boo cria quatro novos braços e ataca Moro com uma velocidade e brutalidade impressionante. Em seguida, ele libera as suas quatro mãos criadas que prende o vilão no chão.

Esse seria o momento perfeito para derrotar Moro, mas infelizmente eles são surpreendidos com a chega de Cranberry, o capanga do vilão, que conseguiu roubar a última Esfera do Dragão e imediatamente invoca Porunga, o Deus Dragão do planeta Namekusei, que o concede três desejos.

Um dos desejos foi justamente de restaurar completamente a magia de Moro, enquanto o outro o mangá preferiu manter em segredo. De qualquer forma, no final do capítulo vemos que Boo já está na forma do Grande Kaiohshin que parte junto com Vegeta e Goku para perseguir Moro.

O próximo mangá de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de junho.

Este website utiliza cookies