InícioAnimeCapítulo 69 de Dragon Ball Super revela um novo Deus Dragão e...

Capítulo 69 de Dragon Ball Super revela um novo Deus Dragão e um desejo perigoso de Granola

Lançado oficialmente na manhã desta sexta-feira (19), o capítulo 69 do mangá de Dragon Ball Super trouxe alguns acontecimentos surpreendentes, especialmente envolvendo Granola, que foi o protagonista do grande cliffhanger deixado pelo capítulo.

PUBLICIDADE

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE DRAGON BALL SUPER!

Dando um pouco mais de contexto, após descobrirmos a existência de duas Esferas do Dragão únicas presentes no Planeta Cereal, o final do capítulo mostrou que Granola conseguiu reuni-las e imediatamente realizou o ritual de invocação de um novo Deus Dragão, chamado Toronbo.

PUBLICIDADE

Surgindo diante dele, Toronbo parece seguir as mesmas regras de Shenlong e dos demais Dragões, afirmando que concederá qualquer desejo que esteja ao seu alcance. Assim, o pedido de Granola é para se tornar o guerreiro mais forte do universo.

Capítulo 69 de Dragon Ball Super revela um novo Dragão e um desejo perigoso de Granola

Com o capítulo terminando justamente nesse quadro, caso o desejo de Granola realmente seja realizado, além de cumprir a profecia do Peixe Oráculo, ele certamente buscará se vingar de Freeza e dos Saiyajins pela extinção da sua raça, o que consequentemente representa uma grande ameaça para Goku e Vegeta.

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super chega no dia 19 de março.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

PUBLICIDADE

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.