Anime

Capítulo 58 de Dragon Ball Super revelou o poder secreto de Jaco

Dentre os diversos novos personagens apresentados em Dragon Ball Super, Jaco sem dúvida é um dos mais carismáticos, já que diferente dos demais lutadores, o nosso querido Patrulheiro Galáctico não gosta muito de se envolver em confusão e sempre protagoniza algumas cenas hilárias.

No entanto, o capítulo 58 do mangá de Dragon Ball Super revelou que Jaco possui uma única habilidade excepcional que surpreendeu até mesmo Gohan e Piccolo.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 58 DO MANÁ DE DRAGON BALL SUPER

A revelação desse poder ocorreu quando Saganbo, o principal líder das tropas de Moro, começou a receber golpes extremamente rápidos que eram impossíveis de serem vistos. Enquanto Gohan deduz que provavelmente é o seu pai, Piccolo questiona do motivo de eles não conseguirem ver e nem sentir o ki de Goku.

É então que Jaco confirma que Goku está lutando em uma velocidade tão rápida que é quase impossível enxergá-lo. Quando questionado por Piccolo como ele consegue vê-lo, Jaco responde que a visão é o seu “único ponto forte”.

Com Piccolo e Gohan totalmente chocados, Jaco ainda esclarece que mesmo conseguindo enxergar Goku nessa velocidade, ele não é capaz de lutar dessa forma.

“Mas só porque eu enxergo ele não significa que sou for que nem ele. Então, nem pensem nisso.”, afirma o Patrulheiro.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade