Capítulo 44 de Boruto revela a próxima grande luta da Kara

Além de ter finalizado com um enorme cliffhanger, o capítulo 44 do mangá de Boruto trouxe novas informações sobre os membros da misteriosa organiza Kara, que foi colocada como o principal grupo antagonista de Boruto, mas que agora enfrentará um grande conflito interno.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 44 DO MANGÁ DE BORUTO!

Embora muitos já desconfiassem, o capítulo 44 trouxe a confirmação de que Kashin Koji realmente tentará derrubar Jigen, o líder da Kara, aproveitando que ele ainda está se recuperando da luta contra Naruto e Sasuke.

Mesmo que ainda não saibamos das suas verdadeiras intenções, logo nas primeiras páginas do capítulo vemos que Amado e Kashin na verdade são aliados nesse plano de derrotar Jigen, mas enquanto Amado partiu para Konoha com o objetivo de pedir “refúgio” e compartilhar informações sobre a Kara, Kashin ficou na base da organização se preparando para a sua “caçada”.

Agora, a prévia da edição de junho da revista V-Jump trouxe um pequeno teaser sobre o que podermos esperar para o capítulo 45 de Boruto, com o texto sendo traduzido do japonês pela conhecida usuária @OrganicDinosaur.

Segundo a legenda, após “Boruto e seus companheiros retornarem para Konoha, uma nova provação os espera?”. “Enquanto isso uma luta se inicia dentro da Kara – Kashin Koji vs Jigen!”.

Como a história propositalmente ainda não revelou todas as suas informações, pode ficar um pouco confuso entender o motivo desse conflito interno dentro da Kara e o pedido de refúgio de Amado. No entanto, o que podemos especular que  provavelmente Kashin Koji e Amado sabem que Jiren na verdade está servindo de um receptáculo para um Otsutsuki, e talvez o plano dos dois desde o começo sempre foi traí-lo.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.