Categorias: Games

God of War nos PC’s? Exclusivo do PS4 pode seguir o mesmo caminho de Horizon Zero Dawn

God of War retornou de forma triunfal como um título exclusivo do PS4. Diferente de seus jogos anteriores, a jornada de Kratos foi remodelada em praticamente todos os aspectos. Neste caso, o antigo Deus da Guerra partiu em busca de paz, mas foi obrigado a novamente empunhar suas lâminas, e impedir que Atreus seja utilizado por Odin.

Dito isso, uma certa comoção se formou desde ontem (24) por conta de um pequeno detalhe a respeito de God of War. Mais especificamente, o game carece de uma informação importante em sua própria página (no site da Sony). E segundo as especulações, o título da Santa Monica pode estar a caminho dos PC’s.

Em suma, God of War não possui o selo “Only On PlayStation” no site oficial da marca. Como bem sabemos, essa classificação é atrelada a todos os projetos delimitados apenas para o console da Sony. Sendo assim, a ausência desta denominação pode sugerir que o título não esteja 100% ligado apenas ao PS4.

Apesar da mera ausência não se tratar de uma conclusão definitiva, o caso tem gerado certa repercussão, dando à entender que Kratos pode estar a caminho de outra plataforma.

Considerando o recente caso de Horizon Zero Dawn, há quem diga que God of War está de fato a caminho dos computadores.

Como apontado pelo Eurogamer, God of War não possui a tarja “Only On PlayStation” desde pouco antes de seu lançamento (em 2018). Mesmo antes de ser disponibilizado para o PS4, God of War ainda mantinha sua classificação, mas tal registro foi removido há muito tempo – e não recentemente, como muitos acreditam.

Tendo em mente a expansão promovida pela Sony – ao trazer Horizon Zero Dawn, Heavy Rain e outros jogos para os PC’s – não há como fugir das especulações quanto ao caso de God of War. De acordo com nossas fontes, a Sony está preparando novos títulos para levar aos PC’s, mas até o momento, não há nenhum jogo em específico que esteja a caminho. Além disso, Cory Barlog (responsável pelo novo GoW) também alegou que gostaria de levar o título para os computadores. Se unirmos tal comentário ao momento atual da Sony, esta parece ser uma possibilidade que está se formando pouco a pouco.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por novidades. Considerando que a tarja não está presente desde o lançamento do título, não há como prever se este será mais um dos exclusivos do PS4 que está a caminho dos PC’s. E em adição, sabemos que nem todos os títulos da Sony serão disponibilizados nos computadores – como declarado por Hermen Hulst.

Ademais, a Sony não ofereceu quaisquer comentários sobre o caso.

Este website utiliza cookies