Bright Memory: Infinite parece um game da nova geração, mas será lançado para os consoles atuais

Desenvolvido pela FYQD-Studio, Bright Memory: Infinite é um novo FPS que está a caminho dos PC’s e consoles da atual geração. Embora tenha sido disponibilizado em Acesso Antecipado na Steam, o título está se mostrando cada vez mais proveitoso, reunindo uma boa quantidade de usuários interessados.

Felizmente, podemos conferir o game em ação por meio de um novo trailer divulgado. Desta vez, temos a personagem principal eliminando inimigos ao utilizar combos devastadores – envolvendo tanto sua arma quanto uma espada mortal. É interessante notar que o game apresenta uma qualidade visual invejável, transitando em uma linha tênue entre a atual geração de consoles e os dispositivos que estão a caminho.

Antes de continuarmos, confira o vídeo:

Em suma, Bright Memory: Infinite reúne aspectos de um FPS frenético com a adição de habilidades futuristas e movimentos que envolvem controle do tempo. Embora o game Bright Memory original tenha sido lançado, a FYQD-Studio está trabalhando na versão Infinite para os consoles e PC’s, e aqueles que adquiriram o título original, poderão resgatar Infinite gratuitamente.

Em sua descrição, o game traz informações adicionais sobre o projeto e seu desenvolvimento.

Bright Memory é uma fusão dos gêneros de FPS e ação em velocidade alucinante criado por FYQD, um estúdio de desenvolvimento de uma só pessoa, usando o Unreal Engine. Combine uma vasta gama de habilidades e capacidades para realizar estonteantes ataques em combo. A aventura da agente da SRO (Organização de Pesquisa Científica Sobrenatural) está prestes a começar.

Apesar de ter sido cotado para os consoles, até então, não há detalhes a respeito de um possível lançamento. Tudo que sabemos é que Bright Memory: Infinite possui lançamento voltado para 2020, mas o título segue sem uma data fixa. Consequentemente, nos resta aguardar por maiores novidades a respeito deste game tão promissor, e com sorte, teremos a oportunidade de joga-lo ainda este ano.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.