Ghost Recon: Breakpoint estará disponível gratuitamente por tempo limitado

Originalmente lançado em 2019, Ghost Recon: Breakpoint é o título que dá sequência aos eventos que presenciamos em Wildlands. Nesta nova empreitada, a Ubisoft colocou o ator Jon Bernthal para interpretar o vilão Cole D. Walker, que anteriormente atuou como Coronel da mesma força Ghost ao qual pertencemos.

Por conta de sua recepção dividida no início, Ghost Recon: Breakpoint foi “deixado de lado” com certa facilidade. O projeto acabou se envolvendo em polêmicas referentes a microtransações, mecânicas e outros atributos particulares que não agradaram os jogadores. No entanto, a Ubisoft está dedicada à melhorar o título ao máximo, e para garantir que está no caminho certo, Breakpoint será disponibilizado gratuitamente por um tempo limitado.

À partir de amanhã (26), será possível baixar Ghost Recon: Breakpoint completo, e desbravar o game ao longo do fim de semana. Neste caso, os donos do PS4, Xbox One e PC’s poderão efetuar o download do título inteiro, e joga-lo do começo ao fim (sem quaisquer limitações). É importante ressaltar que, no caso do Xbox One e PS4, ambos requisitam uma assinatura para desfrutar a jogatina online.

Além do teste gratuito, esta será uma semana movimentada para Breakpoint. Junto de um novo modo Imersivo, o game também receberá Sam Fisher – protagonista de Splinter Cell – em um evento inédito.

Em suma, esta é uma boa oportunidade para conferir Ghost Recon: Breakpoint em sua totalidade, e talvez, adquirir o game (caso o jogador tenha interesse). Por conta das múltiplas críticas negativas, muitos jogadores deixaram o título de lado sem sequer terem a oportunidade de joga-lo, e este teste gratuito pode mudar o cenário em torno do projeto. Não somente isso, como Breakpoint também contará com um desconto singelo em todas as plataformas, tornando ainda mais fácil adquiri-lo neste período.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Disqus Comments Loading...