Esta é a lista de inimigos que Naruto matou em Naruto e Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é um anime com diversas cenas violentas, mas um detalhe muito interessante sobre a história de Masashi Kishimoto é que o protagonista quase não matou ninguém durante a sua trajetória.

No post de hoje, listamos todos os adversários que foram mortos por Naruto, mas antes de ler, você consegue adivinhar quem são eles?

Atenção: os parágrafos abaixo contém spoilers. Você foi avisado!

Durante todo a Parte Clássica, Naruto não matou ninguém por incrível que pareça. Haku acabou sendo morto por Kakashi, e todas as outras lutas que o jovem Uzumaki participou acabaram com ele sendo derrotado, ou com ele vencendo e o adversário sendo morto por outro personagem , ou ainda ele sendo salvo por alguém.

Já na parte Shippuden, Naruto matou uma única pessoa (descontando todos os Zetsus brancos, claro), e ela não é exatamente quem você espera.

Estamos falando de Yura, um ninja da Aldeia da Areia que trabalhou como um espião de Kakuzu durante o arco da Missão de Resgate do Kazekage. Yura acabou sendo transformado em Uchiha Itachi quando a Akatsuki precisava ganhar tempo para que o chakra do Shukaku fosse extraído de Gaara.

Ao ser acertado por um Oodama Rasengan, Yura acabou morrendo, se tornando o único inimigo a ser morto pelo nosso protagonista.

Já na luta contra Kakuzu, apesar de ele ter acertado o Rasenshuriken, Kakuzu ainda ficou com um coração intacto, que foi destruído por Kakashi. Ou seja, tecnicamente, quem venceu Kakuzu foi Kakashi no final das contas.

Com isso, a lista de mortes do nosso protagonista é extremamente curta, diferente de outros personagens, como Kakashi e Sasuke, por exemplo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Disqus Comments Loading...
Publicado por