Categorias: Anime

Estas são as melhores batalhas de Naruto onde o vilão venceu

Não só em séries shonen como na maioria das histórias contadas em diversas mídias, sempre que há um combate entre um mocinho e um vilão, o resultado é o mesmo. O bem vence. Mas para tornar uma história mais imprevisível e emocionante, é preciso alterar um pouco as coisas. Mesmo em Naruto há combates onde o vilão venceu.

Masashi Kishimoto, autor da obra, é inclusive um dos melhores criadores nesse quesito, dando boas oportunidades para os vilões triunfarem antes de perder definitivamente e dar uma urgência para o conflito. Separamos aqui algumas das mais emocionantes vezes em que isso aconteceu.

Deidara vs Gaara

Essa conta também como uma vez onde estávamos enganado sobre os personagens. Deidara sempre foi tido como um dos menos poderosos participantes da Akatsuki, enquanto Gaara – o Quinto Kazekage e Jnchuuriki de Shukaku – estava lá em cima no ranking de poder dos ninjas.

Deidara e Sasori foram enviados para a Vila Oculta da Areia para capturar Gaara e eles sabiam que um confronto direto era suicídio. Isso não impediu que Deidara formasse um plano de ataque que envolvesse o ataque múltiplo dos civis da Vila, o que faria Gaara ter que se desdobrar e eventualmente ceder.

O plano funcionou e o Quinto Kazekage foi capturado.

Itachi vs Kakashi

Itachi já estava sendo hypado por vários episódios por Sasuke, que queria matar o irmão que foi responsável pelo massacre do clã Uchiha. Quando ele finalmente apareceu na Vila da Folha, não decepcionou os fãs.

Kakashi, essencialmente o teto de poder na série até então, foi lidado com extrema facilidade e nem seu especial Sharingan resistiu aos poderes do gênio Uchiha.

A surra mental de Itachi foi tão poderosa que Kakashi precisou ficar vários dias em um hospital se recuperando. Foi a primeira vez que um vilão venceu em Naruto.

Madara vs Cinco Kage

Quando Madara foi ressuscitado através do Edo Tensei, ele decidiu testar um pouco de seus novos poderes, já que pela primeira vez ele podia utilizar o seu Rinnegan de maneira completa.

O Edo Tensei garantia que ele tinha chakra ilimitado e seu corpo fosse basicamente indestrutível.

Primeiro ele entrou de cabeça contra um exército inteiro e massacrou todos que entraram em seu caminho. Depois, quando os Cinco Kage se apresentaram para o combate, ele lidou com todos simultâneamente.

E o pior de tudo, ele estava apenas testando seus poderes. Inicialmente ele brincou com os adversários e quando estes se provaram dignos de seus cargos, Madara liberou toda sua fúria e poder. Os Cinco só não morreram ali mesmo por causa de Tsunade e seus poderes de cura.

Danzo vs Shisui

Danzo é um dos personagens que, embora não fossem tão importantes no grande esquema das coisas, teve ações tão vis e que resultaram em tanto sofrimento que é impossível não tê-lo como um dos vilões.

Seu ódio pelos Uchiha, mascarado por um desejo obsessivo de proteger Konoha, fez com que ele fosse responsável por inúmeros crimes e assassinatos.

Uma de suas vítimas foi Shisui Uchiha. Um gênio ainda mais impressionante que Itachi, Shisui tinha em seu Mangekyou Sharingan o poder de mudar as vontades das pessoas sem que elas percebessem e pretendia utilizá-lo para convencer os líderes do clã Uchiha que a revolta contra Konoha não era o ideal.

Shisui buscava, através de seus poderes, a paz. Um dos únicos do seu clã à superar a Maldição do Ódio e uma brisa de inteligência e bondade no meio de um mundo caótico.

Danzo utilizou sua rede de assassinos da organização RAIZ para atacar Shisui e obter seus poderes para poder destruir completamente os Uchiha. Ele conseguiu apenas um dos olhos de Shisui, mas o ato foi suficiente para que o Uchiha desse o segundo olho para Itachi e cometesse suicídio.

 

Pain vs Jiraya

Jiraiya é um dos personagens preferido dos fãs de Naruto. Apesar de seu estilo pervertido, Jiraiya era um homem honrado, uma figura extremamente importante para Naruto, para Konoha e um ninja incrivelmente talentoso e poderoso.

Ele ainda era extremamente inteligente taticamente, o que o levou a recusar o posto de Hokage por saber que não era a melhor configuração possível para a Vila.

Sua última missão como ninja foi se infiltrar na Vila da Chuva para descobrir os poderes de Pain. E apesar de sua missão ter sido um sucesso, ele infelizmente precisou enfrentar o inimigo – que era um de seus antigos pupilos e ainda utilizava o corpo de diversos homens que passaram na vida de Jiraya como ferramentas de combate – e mesmo seus poderes lendários não foram o suficiente. Mais uma vez em Naruto, o vilão venceu.

Mesmo o próprio Nagato admitiu que, caso ele soubesse o Segredo de Pain, que os Seis Caminhos eram corpos reanimados e controlados remotamente por Nagato, Jiraiya o teria derrotado. Mas o Sannin descobriu tarde demais e sofreu uma derrota violenta em um dos momentos mais tristes da série.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies