Categorias: Anime

Fãs de Yu-Gi-Oh! estão discutindo se Exodia realmente vale a pena

Pode não parecer mas Yu-Gi-Oh! já esta prestes a completar 20 anos de história! E pra comemorar a data teremos em breve uma nova entrada na série, que pretende adicionar mais complexidade ao popular jogo de cartas.

Mas mesmo que venham tantas outras novas temporadas dificilmente teremos uma cena tão marcante quanto o confronto entre Yugi e Seto Kaiba. Foi nele em que vimos nosso protagonista de cabelo esquisito conseguir a última peça de Exodia, unica e exclusivamente por acreditar no “coração das cartas”.

Na série, é dito que tal feito nunca havia sido realizado antes e que a raridade das cartas do Exodia é gigantesca! Tanto que quando Yugi perdeu suas cartas no oceano, foi dito que ele jamais seria capaz de recupera-las novamente. Mas será mesmo?

Os fãs da série resolveram ir mais longe e discutir no Reddit se Exodia é mesmo grande coisa, ou se é só mais uma lenda. Eis então que o usuário Alascala8 compartilhou a imagem abaixo mostrando que um garoto qualquer da série possuía o braço esquerdo do “Proibidão” em seu deck.

A imagem serviu para colocar em cheque tudo que se sabia de Exodia até então, afinal de contas, se um garoto qualquer pode ter um pedaço dele, ele não deve ser grande coisa. Eis então que em determinado ponto da discussão alguém lembrou que pode tratar-se de uma falsificação, já que no mundo de Yu-Gi-Oh! elas também são uma realidade.

Mas afinal, Exodia é grande coisa ou não? Deixe a sua opinião nos comentários.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies