Com a luta contra Isshiki chegando ao seu ápice no mangá de Boruto, o capítulo 52 trouxe como principal destaque a nova transformação de Naruto, intitulada Modo Bárion, que promove uma espécie de fusão entre os chakras de Naruto e Kurama.
No entanto, mesmo que o nosso querido Hokage tenha conseguido se equiparar ao nível de Isshiki e até reduzir drasticamente o seu tempo de vida, esse modo possui um tempo limite extremamente curto, já que consome a vida tanto de Naruto quanto de Kurama até que um dos dois se esgote completamente.
Dessa forma, na parte final do capítulo vemos que Isshiki retomou o controle do combate imobilizando Naruto e ainda conseguiu teletransportar Kawaki, deixando a situação ainda pior. Mas no último quadro, temos o grande cliffhanger que tem deixado o fandom bastante movimentado.
Como você pode conferir acima, a imagem traz um close bem fechado no olho de Boruto, que pela coloração completamente branca sabemos que é na verdade o Byakugan de Momoshiki, indicando que ele controlará novamente o corpo do nosso jovem Uzumaki na parte final dessa luta, assim como aconteceu no confronto contra Boro.
Além disso, também é esperado que importantes informações sejam reveladas, especialmente sobre a relação de Momoshiki e Isshiki, que até agora não sabemos exatamente se eles são aliados ou rivais. Na verdade, essa revelação pode definir o resultado do combate, pois no atual estado, Isshiki provavelmente não conseguiria enfrentar Momoshiki.
Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de Naruto:
- Banda do Maranhão fez desfile do Dia da Independência inspirado na Akatsuki de Naruto
- Estes foram os Edo Tensei mais poderosos da Quarta Guerra de Naruto
- Artista profissional fez uma ilustração realista incrível de Itachi em Naruto
- 5 coisas que os fãs de Naruto provavelmente não sabem sobre Tobi em Naruto Shippuden
- Novo episódio de Boruto contou com um grande sacrifício para reunir o Time 7