Embora a grande guerra que estamos acompanhando no mangá de My Hero Academia tenha começado com uma relativa vantagem para os heróis, o capítulo 273 deixou ainda mais claro que esse cenário mudou completamente, já que além da enorme destruição causada por Shigaraki após o seu despertar, Himiko Toga promoveu um verdadeiro massacre contra os heróis.
Descontando toda a sua raiva pela morte de Twice, vemos que Toga utilizou a sua Individualidade para se transformar no herói que anteriormente tinha capturado ela e o Mr. Compress. Assim, conseguiu se aproximar sem ser percebida de outro grupo de heróis, Toga utiliza uma única faca para rapidamente matar todos eles.
Estando no meio do combate, ela ferozmente ataca cada um dos heróis, enquanto Mr. Compress observa do andar de cima e comenta com Dabi que ele até tentou impedir a sua companheira de pular nessa missão suicida, mas que nunca tinha visto Toga perder o controle desse jeito.
Além da rapidez dos seus golpes, Toga estampa uma feição completamente assustadora, afirmando ainda que gostaria apenas de viver em um mundo com coisas que ela ame, mas que os heróis agora estragaram tudo isso.
No fim dessa sequência temos outra cena anda mais chocante, com a mão de Gigantomachia surgindo logo atrás de Toga, já que ele atendeu ao chamado do seu mestre e agora está indo em direção a Shigaraki.
- Como Midoriya poderia derrotar Shigaraki em My Hero Academia?
- Teoria explica porque Bakugo sempre está irritado em My Hero Academia
- Afinal, quando All For One transferiu os seus poderes em My Hero Academia?
Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.
O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.