Categorias: Anime

Afinal, quando All For One transferiu os seus poderes em My Hero Academia?

Os capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia têm sido cada vez mais surpreendentes, com inesperadas informações sendo reveladas e a obra como um todo tomando um rumo que muitos fãs ainda nem acreditam.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 272 DE MY HERO ACADEMIA!

Dentre essas revelações, a principal delas foi o despertar de Shigaraki, que agora possui a Individualidade original de All For One. No entanto, uma pergunta que o mangá ainda não respondeu, é quando All For One passou a sua Quirk para o seu sucessor?

Embora esperemos que esse questionamento seja respondido de forma mais exata nos próximos capítulos, pelas informações que já temos e interpretando o “sonho” de Shigaraki, podemos deduzir que o jovem vilão provavelmente já tinha a Quirk de All For One antes de passar pelo processo de aprimoramento do doutor Kyudai Garaki.

Como é mencionado pelo doutor no próprio capítulo 270, All For One já havia previsto a sua queda, e por isso manteve apenas uma cópia da sua Quirk, passando a original para Shigaraki. Dessa forma, levando em conta que a queda de All For One se refere a sua derrotar para All Might no Incidente de Kamino, o vilão teria que ter passado a sua Individualidade justamente antes desse combate.

No entanto, como a Quirk de All For One se manteve inativa dentro de Shigaraki por todo esse tempo, é difícil afirmar com precisão quando essa transferência ocorreu, e talvez ela tenha sido feita até mesmo antes do começo da história. O mais provável é que o mangá eventualmente mostre essa informação de forma mais detalhada através de um flashback.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies