Anime

Este é o motivo pelo qual o clã Uchiha não irá sumir após Sarada em Boruto

Apesar de ter se casado e gerado descendentes, Sasuke pode ter alguma dificuldade em afirmar que “reconstruiu” o clã Uchiha. Isso por que tudo dependerá de sua filha Sarada Uchiha dar sequência à sua árvore genealógica, e isso pode muito bem ser um problema.

Um dos principais pontos levantados pelos fãs seria a impossibilidade de que os descendentes de Sarada continuassem capazes de despertar o Sharingan, já que o sangue Uchiha acabaria sendo “diluído”. Some isso a impossibilidade de vermos qualquer referência à relações incestuosas entre os Uchiha – ainda bem! –  e essa teoria ganha ainda mais força.

Porém ela não é verdadeira, e vamos te explicar o por que.

O Clã Uchiha descende diretamente do Sábio dos Seis Caminhos, que teve dois filhos, sendo um deles Indra, que deu sequência a linhagem até os Uchihas. Para que a teoria de que Sarada não pode continuar dando sequência a transmissão dos genes que permitem o despertar do Sharingan ser verdadeira, teríamos que considerar duas hipóteses:ou os genes de Indra são extremamente dominantes, ou todos os seus descendentes relacionaram-se somente entre si.

Em nenhum momento na série nos é apresentado que os Uchiha somente casam entrem si. Portanto, é mais provável que a forte genética de Indra possa ser capaz de continuar carregando o sharingan pelas próximas gerações, sem qualquer limitação genética.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade