Anime

Afinal, o atual arco de My Hero Academia poderia trazer All Might de volta?

O mangá de My Hero Academia atualmente se encontra em um dos momentos mais cruciais, com cada novo capítulo deixando os fãs extremamente apreensivos, principalmente pelo cenário apocalíptico que está se desenhado para o clímax dessa grande guerra entre heróis e vilões.

No entanto, com o recente despertar de Shigaraki e a revelação de que ele é o novo portador da Individualidade original de All For One, muitos fãs estão acreditando que o lado dos vilões simplesmente se tornou forte demais, e que talvez seja necessária uma grande reviravolta como o retorno de All Might para equilibrar essas forças.

Mas como já abordamos NESTE OUTRO TEXTO, embora exista uma pequena possibilidade de All Might ter um papel mais “ativo” nesta guerra, tudo indica que a sua função na trama será exatamente a mesma de All For One, pois ambos já transmitiram as suas Individualidades para os seus respectivos sucessores.

Assim, por mais que história ainda tenha recursos como o poder da Eri para justificar um possível retorno de All Might, o mangá tem deixado bem claro que os confrontos dessa guerra terão como grandes protagonistas as novas gerações de heróis e vilões. Seguindo por essa linha, não faria nenhum sentido narrativamente colocar All Might no epicentro desse combate, já que essa não é mais uma luta sua e isso tiraria totalmente o peso do seu sacrifício feito no Incidente de Kamino.

Dessa forma, a melhor função que All Might poderia assumir agora seria de mentor de um personagem muito querido que possivelmente será trazido de volta nesta guerra, Mirio Togata. Diferente do contorcionismo que seria necessário para reacender o poder de All Might, a história já deixou sugerido que se Eri controlar melhor os seus poderes ela pode devolver a Quirk de Mirio, e não existiria momento melhor para isso ocorrer do que nessa grande guerra.

Pensando nesse cenário, a força que chegaria para equilibrar o combate seria justamente o nosso querido Lemillion, personagem que não só é muito amado pelos fãs como alguns até desejavam que ele fosse o sucessor de All Might. Assim, mesmo não tendo herdado o poder do One For All, Mirio ainda teria All Might como o seu segundo mentor.

O anime de My Hero Academia pode ser acompanhado oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade