Capítulo 270 de My Hero Academia revelou que Shigaraki herdou um novo poder

Depois de duas semanas de espera, no último domingo (10) foi lançado oficialmente o capítulo 270 do mangá de My Hero Academia, que tem sido bastante comentando no fandom principalmente pela grande revelação de um novo poder de Shigaraki.

Embora o capítulo comece com algumas falas do doutor Kyudai Garaki e reflexões de Present Mic. Já na sexta página adentramos em uma espécie de sonho de Shigaraki, enquanto ele revive alguns fragmentos das suas memórias lembrando-se dos adoráveis momentos com a sua irmã mais velha e a sua mãe, e também da forma abusiva que o seu pai o tratava.

Nesse cenário, vemos a imagem de All For One surgindo e “chamando” Shigaraki, enquanto o doutor afirma que All For One previu a sua queda e por isso se manteve apenas com uma cópia da sua Individualidade, confiando tudo ao sucessor, ou seja, Shigaraki é o novo portador da Quirk original de All For One.

Assim, mesmo a sua família tentando o impedir, Shigaraki renega essas memórias e se entrega totalmente ao All For One tendo um novo “despertar”, que provavelmente o tornará a maior ameaça que os heróis já enfrentaram.

Enquanto isso, a quilômetros de distância, embora os outros alunos não tenham noção do que está acontecendo, o capítulo termina com Midoriya sentido que Shigaraki está se aproximando.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.