My Hero Academia sugere qual será o papel de All for One e All Might no futuro da história

O capítulo 270 de My Hero Academia pode ser considerado como um grande ponto de virada na história do mangá, tanto em relação aos eventos da atual guerra entre heróis e vilões como também sobre o destino que a obra tomará.

Com boa parte do capítulo sendo focado em uma espécie de sonho de Shigaraki, descobrimos que o líder da Liga dos Vilões é na verdade o novo portado da Individualidade original de All For One.

Como é explicado pelo doutor Kyudai Garaki, embora All For One tenha obtido a sua Quik de longevidade, conhecida como Força Vital, que duplica a sua expectativa de vida em sacrifício da mobilidade física, o vilão já havia previsto a sua queda, e por isso escolheu confiar tudo ao seu sucessor, incluindo a sua própria Individualidade.

Assim, quando All Might e All For One tiveram a sua última batalha no Incidente de Kamino, ambos já haviam transmitidos as suas Individualidades para os seus respectivos sucessores, All Might para Midoriya e All For One para Shigaraki.

Traçando esse paralelo, enquanto All Might não consegue mais lutar por conta do esgotamento dos seus poderes, podemos imaginar que All For One talvez se encontre em uma situação similar, já que a sua Quirk de longevidade provavelmente deve ter afetado boa parte da capacidade física do seu corpo.

Nesse cenário, diferente do que muitos imaginavam, All Might e All For One serão “apenas” espectadores da batalha entre os seus sucessores, com o confronto finalmente realmente sendo reservado para Midoriya contra Shigaraki.

O anime de My Hero Academia pode ser acompanhado oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade