Anime

Capítulo 138 de Attack on Titan trouxe a forma final do Titã de Eren

Com o lançamento do seu penúltimo capítulo, o mangá de Attack on Titan chegou ao ápice da sua batalha final, trazendo diversos acontecimentos chocantes, incluindo o desfecho de muitos personagens queridos e uma nova forma assustadora para o Titã de Eren.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 138 DE ATTACK ON TITAN!

Começando logo após o grande cliffhanger deixado no capítulo anterior, inicialmente a situação parecia ter sido resolvida, mas essa tranquilidade durou bem pouco, já que da cratera onde Armin explodiu o Titã Esquelético de Eren, um novo Titã surgiu. Como você pode conferir na imagem abaixo, essa nova forma do Titã de Eren é bem diferente do seu clássico Titã de Ataque, tendo a mesma altura que o Titã Colossal e um longo cabelo.

Assim, enquanto Armin tentava segurar esse titã, ainda tivemos a triste despedida de personagens como Jean, Connie e Gabi, que foram transformados em Titãs Puros por uma espécie de gás, liberado pelo parasita que originalmente concedeu os poderes de titã para Ymir, 2 mil anos atrás. 

Os únicos que conseguiram resistir foram aqueles que já eram portadores de Titãs Originais (Reiner, Annie, Falco e Pieck) e os Ackermans (Levi e Mikasa). Sem mais nada a perder, Levi e Mikasa partiram juntos com o Titã Pássaro de Falco para um ataque final, com Levi conseguindo abrir um buraco na boca do Titã de Eren e Mikasa finalmente cortando a cabeça do seu amado.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade