Boruto: Naruto Next Generations sugere que Sarada pode ser afetada pela Maldição dos Uchiha

Talvez você não tenha percebido, mas os Uchiha um tem papel de protagonismo muito maior do que Naruto e sua família ao longo de Boruto: Naruto Next Generations.

Sarada Uchiha por exemplo, tem dado o seu melhor para superar seus próprios limites. Mas nem é bom pensar no que vai acontecer quando ela descobrir o que um Uchiha precisa fazer para desbloquear todo seu potencial, ou conseguir o Eternal Mangekyou Sharingan.

Cuidado! Vamos dar spoilers sobre os capítulos mais recentes de Boruto: Naruto Next Generations a partir daqui!

Bem, na verdade parece que Sasuke e Sakura finalmente tem começado a demonstrar como a preocupação com o futuro de Sarada pode ser afetado graças à Maldição dos Uchiha.

Ao ver seus companheiros de time avançando constantemente, Sarada tem se disposto cada vez mais a obter mais poder através de seu Sharingan. Mas tanto Sasuke quando Sakura sabem que seguir neste caminho não é uma boa ideia. Isso porque o verdadeiro poder de um Uchiha aflora após sentir uma grande emoção, que geralmente esta atrelada à morte de um amigo ou ente querido.

Seria necessário então que Sasuke, Sakura ou um dos companheiros de Sarada morressem para que ela pudesse despertar seu verdadeiro poder? Além disso, o trauma causado por esta emoção já fez com que outro Uchihas acabassem virando as costas para Konoha, e jurando destruir aquilo que um dia tentaram proteger.

Ao que tudo indica, estamos muito próximos de acompanhar o efeito da maldição dos Uchiha em Sarada, ainda mais se levarmos em consideração os boatos que dão a entender que Naruto poderá morrer nos próximos capítulos de Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.