Novo episódio de Boruto confirma a principal fraqueza de Sarada

Após terem sido facilmente derrotados por Deepa, Boruto e Sarada atualmente iniciaram diferentes treinamentos com o objetivo de melhorar as suas habilidades, sendo esse o principal foco do episódio 168 do anime.

Mas enquanto Boruto está tentando aprimorar o seu Rasengan com a ajuda de Kakashi, Sarada tem passado por um intenso treinamento com o seu pai. No entanto, por mais que a nossa jovem Uchiha inicialmente queira aprender o Chidori, logo no começo do treinamento Sasuke explica que por ela possuir apenas um tomoe no seu Sharingan, a sua percepção não é o suficiente para utilizar esse jutsu de forma segura.

Assim, por mais que Sarada também deseje treinar para aumentar o seu número de tomoe, Sasuke revela que não é tão simples assim, já que para obter mais um tomoe é necessário passar por situações extremas que geralmente despertam fortes emoções.

Esclarecendo esse aspecto para a sua filha, Sasuke propõe ajudá-la a dominar completamente o seu Sharingan com um tomoe, iniciando um treinamento com inúmeras bolinhas de metal que ela precisa desviar.

Mas conforme o treinamento avança, Sarada começa a esgotar a sua energia e sangrar pelo olho, o que acaba preocupando a sua mãe, Sakura, embora a garota pareça determinada em se tornar cada vez forte, pedindo para o seu pai aumentar o número de projéteis.

Vale observar também que diferente de Boruto, que já sabe utilizar o Rasengan e está tentando adicionar a sua Transformação da Natureza nele, esse treinamento de Sarada é ainda mais essencial para o seu crescimento, já que desenvolver o seu Sharingan ajudará tanto nas suas técnicas de  ninjutsu como de taijutsu, com ela provando ter uma força física tão grande quando a sua mãe.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.