Vazamento explica porque Sarada ainda evoluiu tão pouco recentemente em Boruto

Embora o anime de Boruto já tenha mostrado o novo Time 7 realizando feitos impressionantes, os nossos jovens ninjas de Konoha atualmente se encontram em um momento complicado, já que foram derrotados no confronto contra Deepa.

No entanto, por mais que eles ainda estejam frustrados por não conseguirem vencer o membro da Kara, um vazamento do episódio 168 do anime confirmou que Boruto e Sarada iniciarão um pequeno arco de treinamento para aprimorar as suas habilidades.

Assim, como traduzido pela usuária do Twitter conhecida como Luana Rocha, além de sabermos que Boruto treinará com Kakashi para melhorar o seu Rasengan, Sarada será instruída pelo seu pai, Sasuke, afirmando ainda que ela não está conseguindo controlar totalmente o seu Sharingan.

Vale notar ainda que embora a afirmação de Sasuke possa parecer um pouco dura, sabemos que o Sharingan de Sarada ainda possui apenas um tomoe em cada olho, com uma das formas de evoluí-lo sendo justamente através de um treinamento, e ninguém melhor do que Sasuke para ajudá-la nesse processo.

O PARÁGRAFO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Mas para os leitores do mangá, esse treinamento de Sarada parece se encaixar perfeitamente em alguns acontecimentos recentes da história, pois além de já possuir o Sharingan com três tomoe, Sarada conseguiu dominar o Chidori, uma das técnicas de assinatura do seu pai que talvez ela aprenda nesse treinamento.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira outras notícias de Boruto e Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.