Estes são os 5 momentos mais engraçados da franquia Naruto

Por mais que o desenvolvimento da história de Naruto geralmente seja um pouco mais dramático, a obra de Masashi Kishimoto ainda possui diversos momentos engraçados, que na maioria das vezes aconteciam de formas bem inesperadas.

Assim, mesmo que Naruto não seja um protagonista tão brincalhão quanto Luffy, por exemplo, o nosso jovem Uzumaki também tinha uma personalidade bem descontraída, e junto com outros personagens protagonizaram cenas bem divertidas.

Por isso, resolvemos fazer uma pequena lista com os 5 momentos mais engraçados da franquia Naruto.

Naruto enganando Yamato

Sendo uma brincadeira que provavelmente até pegou muitos fãs de surpresa, Naruto resolveu pregar uma peça em Yamato logo na entrada da câmara de treinamento do Templo da Besta com Cauda, fingindo que a sua cabeça havia sido cortada por uma estátua.

Naruto querendo brigar com Tazuna

Embora tenha sido a primeira grande missão de Naruto, o começo do arco do País das Ondas contou com um hilário momento entre Tazuna e Naruto, quando o construtor de pontes descobre que será escoltado por um grupo de “pirralhos”, e ainda pergunta se o menor deles com cara de idiota quer ser mesmo ser um ninja. Assim, depois de levar um tempo para perceber que ele era o menor dos três, Naruto fica querendo partir para cima de Tazuna, enquanto Kakashi o segura e questiona se ele realmente quer matar o cliente que eles deveriam proteger.

Técnica Sexy do Harém Reverso

Por mais que o arco do Ataque de Kaguya seja bastante dramático, um dos seus momentos mais inesperados e engraçados ocorreu quando Naruto utilizou a Técnica Sexy do Harém Reverso para tentar seduzir a Progenitora do Chakra. Curiosamente, a estratégia do nosso jovem Uzumaki realmente deu certo, e por pouco ele e Sasuke não conseguiram selá-la nesse momento.

Encontro com Sai

Escolhido como o substituto de Sasuke para o Time 7, Sai inicialmente demonstrou ter uma personalidade bastante peculiar, já que logo no seu primeiro encontrou ele chamou Naruto de “pinto pequeno” e falou que também gostava de meninas feias como Sakura.

Sakura Interior

Protagonizando algumas das cenas mais engraçadas cenas da primeira parte de Naruto, a Sakura Interior apareceu em diversos momentos hilários, sendo basicamente uma personificação das verdadeiras opiniões de Sakura, que geralmente se manifestava quando ela ficava irritada com Naruto ou quando alguém discordava da sua opinião.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.