Keanu Reeves estrela comercial de Cyberpunk 2077 nas finais da NBA

A CD Projekt Red aproveitou o Jogo 1 das Finais da NBA deste ano para exibir um comercial de Cyberpunk 2077 estrelado por ninguém menos do que Keanu Reeves.

No comercial, Keanu faz a seguinte provocação: “Em 2077, o que te torna um criminoso? Ser capturado”.

O vídeo mostra ainda algumas cutscenes do jogo e confirma mais uma vez que o game será lançado em 17 de novembro.

Abaixo, vocês conferem o comercial de Cyberpunk 2077 estrelado por Keanu Reeves

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia programada para ser lançada no mesmo ano.

O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, quando disponíveis.

Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

O que vocês acharam do comercial de Cyberpunk 2077 estrelado por Keanu Reeves que estreou nestas finais da NBA?

Já a CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por