Bleach – As maiores reviravoltas do Hueco Mundo

Dentre todos os arcos da história de Bleach, o Hueco Mundo é certamente um dos mais importantes para a construção do universo da obra de Tite Kubo, trazendo um grande desenvolvimento para Ichigo, que junto com os seus aliados invadiram o Hueco Mundo com o objetivo de resgatar Orihime.

No entanto, além das suas grandes batalhas, esse arco também possui plot twists bem surpreendentes e que certamente pegaram muitos fãs desprevenidos. Por isso, resolvemos relembrar algumas das principais reviravoltas do Hueco Mundo.

Byakuya salvando Rukia

Por mais que Byakuya inicialmente tenha sido a favor da condenação de Rukia, após a sua batalha contra Ichigo, ele finalmente enxergou que deveria lutar contra as injustiças da Soul Society. Assim, um dos grandes momentos no arco do Hueco Mundo é justamente quando Byakuya luta contra o Espada Zommari Rureaux para proteger Rukia. 

A verdadeira forma de Nel

Além de ser uma das personagens mais adoráveis de Bleach, Nel foi introduzida logo no começo do Hueco Mundo, e protagonizou uma das maiores reviravoltas desse arco, já que ela era na verdade Nelliel Tu Odelschwanck, a ex-Espada de Rank 3. Assumindo a sua forma original, Nel salvo Ichigo na luta contra Nnoitra, e embora tenha retornado para a sua forma de criança, ela foi capaz de ganhar tempo suficiente para a chegada de Kenpachi Zaraki.

Ichigo vs Ulquiorra

Sendo a grande batalha da invasão ao Hueco Mundo, o confronto de Ichigo contra Ulquiorra é considerado por muitos fãs como um dos melhores combates da obra, principalmente pelo despertar da forma de Vasto Lorde de Ichigo. Nessa forma, Ichigo entra em uma espécie de estado berserk extremamente poderoso, mas que ataca tanto inimigos quantos aliados, e por pouco não acabou matando Uryu.

Você pode assistir o anime de Bleach e Burn the Witch oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Bleach:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade