Afinal, como seria um Rasenshuriken Estilo Madeira em Naruto Shippuden?

O Rasengan foi criado pelo Quarto Hokage, que tinha como objetivo criar um jutsu parecido com uma Bola de Besta com Cauda infundida com uma transformação da natureza. Somente Naruto, anos depois, foi completar a técnica, evoluindo-a para o Rasenshuriken — uma técnica que se mostrou extremamente versátil em suas combinações elementais. Com exceção de uma transformação da natureza: estilo madeira.

O Estilo Madeira é a transformação da natureza mais rara da série. Somente Hashirama Senju — e aqueles que de alguma forma roubaram seus poderes — tem acesso à combinação entre o Estilo Água e o Estilo Terra.

E, claro, Moegi. Sim, Moegi Kazamatsuri.

Tecnicamente, após ganhar o Modo Sábio dos Seis Caminhos, Naruto poderia utilizar o Estilo Madeira. E, como ele tem uma prótese feita de células Hashirama, o acesso a esse poder seria ainda mais fácil.

Apesar de Naruto ter aplicado várias transformações da natureza em seu Rasenshuriken, nunca vimos um que fosse do Estilo Madeira. Por causa disso, só podemos confabular como seria tal técnica.

Um Rasenshuriken Estilo Madeira poderia funcionar de duas formas: física ou Elemental.

O Rasenshuriken é uma técnica que mescla o Rasengan e o Estilo Vento de forma avançada. Uma das características dessa técnica é a criação de “agulhas” de chakra microscópicas no vórtice de energia, que possuem o poder de cortar as conexões internas de chakra do alvo.

1- Físico

Um Rasenshuriken de Madeira poderia aumentar essas “agulhas” e transformá-las em farpas maiores de madeira. O jutsu perderia o efeito interno, mas se tornaria muito mais destrutivo numa escala macro.

2 – Elemental

Ou o Rasenshuriken de Madeira poderia assumir uma das capacidades do estilo Madeira: a supressão de chakra de Bestas com Cauda. Assim como Rasenshuriken infundido com o chakra do estilo magnético de Shukaku adquire propriedades de imobilização, o Rasenshuriken Estilo Madeira poderia suprimir o chakra do alvo.

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017 , conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade