Enquanto o retorno do anime de My Hero Academia está planejado para ocorrer no final deste ano, ainda em 2021 o seu mangá entrou no que tem sido chamado de ato final, com Kohei Horikoshi, autor da obra, prometendo que a história deveria ser finalizado em mais ou menos um ano.
Agora, na edição mais recente na Weekly Shonen Jump, revista em que o mangá de My Hero Academia é publicado, Horikoshi fez um breve comentário sobre qual o gênero do mangá que ele deseja desenhar no futuro.
“Eu quero tentar desenhar um mangá de terror. Mas só um pouco” (via @Atsushi101X).
Por mais que terror não seja um gênero tão explorado em My Hero Academia, em alguns momentos já vimos que Horikoshi é capaz de construir narrativas mais sombrias e até certo ponto assustadoras, algo que ficou bem evidente na história sobre o passado de Shigaraki Tomura.
Além disso, se quiser se manter na demografia shonen, o autor pode até se inspirar em Chainsaw Man, mangá que fez um enorme sucesso na Shonen Jump e agora é um dos animes mais aguardados para este ano.
Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que sonha em se tornar um herói profissional. Atualmente, a série possui cinco temporadas do seu anime e três filmes, com a sua sexta temporada estando planejada para estrear no final de 2022.
Confira também outras notícias de My Hero Academia:
- Artista da DC recriou um dos momentos mais épicos de All Might em My Hero Academia
- Artista reimaginou cenas de Demon Slayer com personagens de My Hero Academia
- Conheça as Quirks mais poderosas dos alunos da Turma 1-B de My Hero Academia
- Autor de My Hero Academia revela qual o seu personagem preferido de desenhar
- Crossover de My Hero Academia com Round 6 transforma os alunos da U.A. em jogadores
- Filme live-action de My Hero Academia será dirigido por Shinsuke Sato de Alice in Borderland