Anime

Autor de Astra Lost in Space reimaginou uma das capas do mangá de Dragon Ball

Iniciado pela Shueisha em agosto de 2021, Dragon Ball Super Gallery é um projeto que celebra os 40 anos da obra de Akira Toriyama, trazendo diferentes autores para reimaginar as capas do mangá de Dragon Ball.

Assim, após termos Masashi Kishimoto (Naruto), Tite Kubo (Bleach)Osamu Akimoto (KochiKame), Ryuhei Tamura (Beelzebub), Tatsuki Fujimoto (Chainsaw Man) e Koyoharu Gotouge (Demon Slayer), o escolhido da vez foi Kenta Shinohara, autor conhecido principalmente por Sket Dance e Astra Lost in Space, que reimaginou a capa do volume 9 (via @WSJ_manga).

Ao todo, serão 42 capas comemorativas lançadas até novembro de 2024, quando o primeiro capítulo do mangá de Dragon Ball completa exatos 40 anos do seu lançamento. Confira abaixo a capa feita por Shinohara e a versão original de Toriyama:

Capa de Kenta Shinohara

Capa de Kenta Shinohara – Reprodução: Dragon Ball

Capa de Akira Toriyama

Capa de Akira Toriyama – Reprodução: Dragon Ball

Sobre o futuro de Dragon Ball, em abril deste ano teremos o lançamento no Japão de Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia produzido pela Toei Animation e que conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama, que está atuando como roteirista e design de personagem. Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre a história até o momento, sabemos que ela se passa cerca de dois anos após a finalização do Torneio do Poder.

Confira também outras notícias sobre Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade