Anime

Dragon Ball Super: Super Hero confirma qual será a idade de Pan no filme

As últimas semanas trouxeram diversas novidades sobre Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da obra de Akira Toriyama que estreia no Japão em 22 de abril de 2022. Assim, além do seu novo trailer liberado na Jump Festa 2022, o site oficial do filme também foi atualizado, revelando mais detalhes sobre a trama.

Um desses detalhes está presente na descrição de Pan, que confirma que ela terá 3 anos de idade, indicando que a história do longa acontecerá cerca de dois anos após a finalização do Torneio do Poder. Confira abaixo a descrição de Pan compartilhada pelo usuário do Twitter conhecida com @DBSChronicles:

“Pan (Dubladora: Yuko Minaguchi) – A primeira filha de Gohan e Videl. Apesar de ter apenas 3 anos, ela está treinando com Piccolo e dá sinais de ter um grande potencial.”

Anteriormente, durante em um painel na New York Comic Con, o produtor Akio Iyoku confirmou que a história se passava depois dos eventos de Dragon Ball Super: Broly e antes do 28º Torneio de Artes Marciais, que finaliza o anime de Dragon Ball Z. Agora, com a informação da idade de Pan, podemos imaginar que o filme deve acontecer por volta do ano de 782, já que ela nasceu em 779.

Pan – Reprodução: Dragon Ball Super: Super Hero

Produzido pela Toei Animation, Dragon Ball Super: Super Hero conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama, que está atuando como roteirista e design de personagem. Embora o filme chegue ao Japão em 22 de abril, ainda não há uma data de lançamento para o mercado internacional.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade