Anime

Artista imaginou um criativo crossover entre Dragon Ball e Hunter x Hunter

Por mais que tenham histórias bem diferentes, Dragon Ball e Hunter x Hunter estão entre as franquias mais populares do mundo dos animes e mangás. Apresentando personagens cheios de carisma e lutas inesquecíveis, as obras de Akira Toriyama e Yoshihiro Togashi conquistaram inúmeros fãs ao redor do mundo, que agora não poupam esforços para homenageá-las.

Um desses fãs é o artista conhecido como Andrew Gong, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um criativo crossover entre os mundos de Dragon Ball e Hunter x Hunter.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o artista imaginou como seria Trunks do Futuro no papel de Kurapika, Yamcha como Leorio, Goten no lugar de Gon e Trunks substituindo Killua.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal do seu mangá, no próximo ano teremos Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia que está sendo desenvolvido pela Toei Animation.

Já o mangá de Hunter x Hunter ainda continua em hiato, embora recentemente o seu segundo anime tenha completado 10 anos da sua estreia.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade