InícioAnimeArtista faz speed drawning impressionante de Obito Uchiha de Naruto Shippuden

Artista faz speed drawning impressionante de Obito Uchiha de Naruto Shippuden

Obito Uchiha nem foi mencionado durante a fase clássica de Naruto, mas já era responsável por articular vários dos acontecimentos que moldam o mundo da série.

PUBLICIDADE

O personagem além de importante para trama, possui um dos visuais mais interessantes do anime. E como se tudo isso não bastasse, o fato de ter se escondido sob o disfarce de Tobi na Akatsuki e agido com personaliade totalmente diferente da sua própria, o torna um exemplo de antagonista bem desenvolvido.

O artista @_bwnart_ fez este incrível trabalho de speed drawning, mostrando na só a sua própria habilidade em desenho, como também oferecendo a possibilidade de que analisemos melhor a aparência de Obito Uchiha.

PUBLICIDADE

Instagram will load in the frontend.

O resultado ficou tão impressionante que até mesmo o Sharingan acaba ficando em segundo plano.

Confira também:

Obito Uchiha – Reprodução: Naruto Shippuden
PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

 

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.