Categorias: Anime

Artista reimagina Goku de Dragon Ball Z com o estilo de arte da DC

Embora ambas sejam histórias em quadrinhos, as HQs ocidentais e os mangás japoneses possuem estilos bem diferentes, tanto em relação aos temas abordados em suas obras como no design dos seus personagens.

No entanto, isso não significa que esses dois estilos sejam concorrentes, e na verdade é bastante comum vermos inspirações de um lado e de outro, como no caso de My Hero Academia, que possui uma forte influência dos heróis ocidentes.

Agora, graças as infinitas possibilidades do mundo dos crossovers, um artista conhecido como Adamo ZockerMaul resolveu unir o estilo visual característico da DC com o universo de Dragon Ball, imaginando como seria se Goku fosse um membros da Liga da Justiça.

Como você pode conferir nas imagens acima, a clássica roupa laranja e azul de Goku foi adaptada para virar um uniforme de corpo inteiro de um verdadeiro herói. Mantendo as mesmas cores, o traje destaca os músculos de Goku e curiosamente até lembra um pouco as vestimentas de Vegeta.

Complementando o seu uniforme ainda temos a mesma faixa azul na sua cintura e o clássico kanji na parte da frente e das costas do seu Keikogi foi substituído pelo símbolo de yin-yang.

E aí, o que achou desse visual?

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies