Anime

Artista imagina um épico crossover entre Avatar e My Hero Academia

Embora tenham universos e histórias bem diferentes, My Hero Academia e Avatar são duas animações de enorme sucesso, que possuem incontáveis fãs ao redor do mundo sempre prontos para homenagear os seus personagens favoritos de cada uma das obras.

Um desses fãs é o artista conhecido como Rakeem, que recentemente compartilhou no seu Instagram um incrível crossover mostrando que essas duas franquias têm algo em comum quando olhamos para os seus antagonistas.

Como você pode conferir abaixo, a imagem traz a equipe de fogo perfeita, com Azula, a irmã mais nova de Zuko em Avatar, e Dabi, um dos principais membros da Liga dos Vilões em My Hero Academia.

Além de um estilo artístico muito bonito da ilustração, vale destacar também outra interessante similaridade entre os dois personagens, já que tanto Dabi como Azula utilizam chamas azuis, que são mais poderosas e intensas que o fogo normal.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista você pode segui-lo através do Instagram.

Enquanto os episódios de Avatar estão disponíveis na Netflix, as quatros temporadas do anime de My Hero Academia podem ser assistidas oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ainda ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade