Categorias: Anime

Artista brasileira imaginou como seria o visual de Kakashi como um personagem negro em Naruto

Como já compartilhamos aqui anteriormente, nos últimos meses o movimento BlackAnime tem ganhado cada vez mais engajamento no Twitter, com diversos artista compartilhando as suas ilustrações imaginando como seria se alguns dos mais famosos personagens do mundo dos animes fossem negros.

Uma dessas artistas é a brasileira Tori, que recentemente compartilhou no seu Twitter mais uma das suas contribuições para o movimento, dessa vez reimaginando o visual de Kakashi como um personagem negro.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de uma ilustração muito bonita, vale destacar algumas alterações bem interessantes feitas pela artista no visual do nosso querido ninja, incluindo a mudança do seu cabelo para dreads brancos com detalhes azuis e os vários brincos nas suas duas orelhas.

Além dessa reimaginação de Kakashi, já compartilhamos outras ilustrações igualmente incríveis de Tori, incluindo uma fusão do visual de Kakashi com Pain. Caso queira ver mais artes do BlackAnime, também destacamos as reimaginações de Gaara e Goku.

Para acompanhar e apoiar o trabalho da artista você pode segui-la atrás do Twitter ou Instagram.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Tags: Kakashi

Este website utiliza cookies