Capítulo 283 de My Hero Academia mostra a reação do Doutor ao ver a transformação de Shigaraki

O arco atual de My Hero Academia está mostrando algumas das batalhas mais perigosas e sangrentas de toda a obra, e vários heróis e vilões estão perdendo a vida no meio desta guerra gigantesca.

Esta guerra entre os heróis e o Exército de Liberação Paranormal foi iniciada pela Associação de Heróis com o único objetivo de encontrar o paradeiro de Tomura Shigaraki e prendê-lo antes que ele pudesse despertar.

O líder da Liga dos Vilões estava em um coma induzido há meses enquanto maturava o poder de All For One, e foi despertado durante a invasão ao hospital. Agora, Shigaraki está basicamente invencível, e o capítulo mais recente do mangá mostrou a reação do doutor que fez esta mutação acontecer, ao descobrir que seu experimento deu certo.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers do capítulo 283 de My Hero Academia.

Dr. Garaki conseguiu transformar Shigaraki em um ser quase imparável, e o capítulo mostrou o quão animado o cientista estava ao ver o vilão fazendo bom uso de seus poderes. Porém, o cientista louco também compartilhou uma informação muito interessante sobre os poderes de Shigaraki.

Segundo Garaki, Mirko conseguiu parar a transferência de poderes em 75% de finalização, o que diminuiu significativamente os poderes de Shigaraki.

Como o procedimento não foi finalizado, o corpo de Shigaraki está tendo dificuldades em aguentar o poder total do All For One, e ferimentos estão se espalhando rapidamente por ele. Isto pode acabar se provando um problema muito grande em breve, conforme a guerra for se estendendo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies