Anime de Boruto mostra o quanto Sasuke se preocupa com Sarada

Com o anime de Boruto: Naruto Next Generations adentrando em um pequeno arco de treinamento, os seus episódios mais recentes têm se focado principalmente em Boruto e Sarada, mostrando que os nossos dois jovens ninjas do Time 7 estão buscando aprimorar as suas habilidades de diferentes formas, após terem sido derrotados por Deepa.

No caso de Sarada, embora inicialmente ela desejasse aprender o Chidori, é necessário primeiro evoluir o seu Sharingan, e para isso ela tem treinado desviar de inúmeras bolinhas de metal que estão sendo invocadas por Sasuke.

No entanto, mesmo já tendo feito um bom progresso, o episódio 169 mostra que ela ainda não está conseguindo desviar de todas as bolinhas perfeitamente, e ao ser atingida por algumas delas, Sasuke imediatamente fica bastante preocupado e certifica que a sua filha está bem.

Assim, por mais que esse momento tenha sido relativamente curto, ele mostra um lado mais sensível do nosso querido Uchiha, que ao mesmo tempo em que demonstra preocupação com Sarada, também reconhece a determinação da sua filha em evoluir o seu Sharingan.

Tal que, poucos segundos após ter sido atingida, Sarada já se levanta e pede para que seu pai retome o treinamento.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Boruto e Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.