Animador viraliza ao imaginar como seria a estreia de Moro em Dragon Ball Super

Embora o anime de Dragon Ball Super ainda esteja em hiato por tempo indeterminado, o seu mangá tem continuado a história após o final do Torneio do Poder e dos eventos de Dragon Ball Super: Broly, adentrando no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou como principal vilão um feiticeiro ancestral conhecido como Moro.

Rapidamente, Moro provou ser um dos mais poderosos antagonistas que já apareceu na franquia, sendo capaz de derrotar completamente Goku e Vegeta, além de ter protagonizado uma das cenas mais brutais da história do mangá no capítulo 62.

No entanto, enquanto os fãs ainda esperam o dia que todos esses eventos serão adaptados para anime, recentemente o artista conhecido como Jalen F. acabou viralizando no Twitter ao criar uma animação imaginando como seria um dos mais icônicos momentos de Moro.

Como você pode conferir no vídeo acima, a cena em questão é do começo do capítulo 45 durante a primeira luta de Goku e Vegeta contra o vilão, quando Moro resolve lutar a serio e revela que além de absorver a força vital de seres vivos ele ainda é capaz de manipular a energia usurpada dos planetas.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do animador você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Sobre o retorno do anime de Dragon Ball Super, infelizmente ainda não temos qualquer previsão de quando isso ocorrerá, e até mesmo o novo filme da franquia que está em desenvolvimento desde ano passado não recebeu nenhuma nova informação.

Mas enquanto ainda esperamos por mais novidades, você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade