Estes são os 10 ninjas mais fortes da nova geração de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations vem provando ser um sucessor digno de Naruto Shippuden a cada novo episódio.

Os ninjas da nova geração estão ficando cada dia mais poderosos e experientes, e como o anime finalmente está voltando a seguir a história do mangá, pensamos que seria uma boa hora de trazer um ranking com os 10 ninjas mais fortes dessa nova geração.

Confira:

10. Chocho Akimichi

Chocho é a filha de Choji Akimichi, e representa o Clã das Borboletas no time Ino-Shika-Cho atualmente.

Apesar de ainda não ter tido muito destaque, Chocho já mostrou um grande domínio das técnicas do Clã Akimichi, incluindo o Modo da Borboleta utilizado por Choji em Naruto Clássico. Com sorte, Chocho receberá algum destaque em breve, e poderemos ver todo o seu potencial em ação.

9. Metal Lee

Assim como seu pai, Rock Lee, Metal também é um especialista em Taijutsu. O jovem possui o mesmo potencial que seu pai tinha quando era Genin, mas Metal infelizmente possui um grande medo de chamar atenção, o que o atrapalha as vezes.

Apesar de ainda não termos visto Metal utilizar os Oito Portões Internos, o anime de Boruto deu a entender que ele já é capaz de abrir até o Terceiro Portão, o que o torna uma grande ameaça a todos os outros genins da Folha. Quando Metal finalmente perder seu medo, ele se tornará praticamente imparável entre os genins da nova geração.

8. Shikadai Nara

Não é exagero dizer que Shidakai é a mente mais brilhante da nova geração, já que herdou grande parte do intelecto de seu pai, Shikamaru. Porém, Shikadai possui um potencial ainda maior do que o seu pai.

O motivo disto é que além de ser extremamente inteligente e conseguir usar a Kekkei Genkai do Clã Nara, Shikadai também herdou a habilidade de utilizar a Liberação de Vento de sua mãe, Temari, o que torna ainda mais perigoso em combate. Além disso, le é o único ninja de sua geração a ter alcançado o nível de Chunin.

7. Mirai Sarutobi

Mirai é a filha de Asuma e Kurenai, e portanto herdou as habilidades dos dois. Atualmente, ela está entre os Chunins mais experientes e poderosos da Folha.

Não só Mirai é muito poderosa, como também é super confiável, e já chegou a atuar como guarda costas do Sexto e Sétimo Hokage em mais de uma ocasião.

6. Kagura Karatachi

 

Kagura é um descendente do Quarto Mizukage da Aldeia da Névoa, Yagura. Apesar de ser muito jovem, Kagura já possui o rank de Chunin, e já atua como o braço direito do atualmente Mizukage, Chojuro.

Kagura possui grandes habilidades como espadachim, e a maior prova disto é o fato dele ter herdado a Hiramekarei, a espada utilizada por Chojuro quando ele era o guarda costas da Quarta Mizukage, em Naruto Shippuden. Ao que tudo indica, Kagura já está seguindo os passos de Chojuro para se tornar o próximo Mizukage da Névoa.

5. Sarada Uchiha

Sarada é uma das mentes mais brilhantes da nova geração de ninjas da folha, juntamente com Shikadai. Ela é uma das últimas portadoras do poderoso Sharingan, e ficou muito forte depois de tê-lo desenvolvido completamente.

Por ser filha de Sakura, Sarada também herdou a força monstruosa de sua mãe. A combinação desta força física absurda com o Sharingan torna Sarada uma grande ameaça à seus inimigos, apesar dela ainda ser muito jovem.

4. Boruto Uzumaki

Boruto vem acumulando vários poderes misteriosos com o passar dos episódios. O Selo de Karma e o Jogan são ferramentas extremamente poderosas que dão a Boruto um aumento de força muito grande. Porém, o jovem ainda não é capaz de controlá-los a vontade, e portanto estas fontes de poder ainda não são confiáveis o suficiente.

Mas com a ajuda de Naruto e os treinamentos de Sasuke, Boruto logo será capaz de controlar seus poderes misteriosos, o que lhe tornará mais forte que todos os outros ninjas de sua idade.

3. Shinki

Shinki é o filho adotivo de Gaara, e é a única pessoa viva a possuir a Kekkei Genkai da Liberação de Magnetismo. Assim como Terceiro Kazekage, Shinki é capaz de manipular a Areia de Ferro, que consegue ser ainda mais poderosa que a areia normal.

Shinki está em um nível bem acima dos outros ninjas de sua idade, e dificilmente seria derrotado por algum deles. Estando sob a tutela de Gaara, não há dúvidas de que o jovem se tornará um ninja incrível quando crescer, e provavelmente se consolidará como o próximo Kazekage.

2. Mitsuki

Apesar de ser da mesma idade dos outros genins da Folha, Mitsuki está em um nível completamente diferente. Os poderes base de Mitsuki já o colocam no nível de um Chunin, e o seu Modo Sábio o torna capaz de enfrentar alguns dos Jonins mais fortes da atualidade sem grandes dificuldades.

Se continuar ficando ainda mais forte do que já é, os outros Genins da folha terão grandes problemas para acompanhá-lo, se é que vão conseguir.

1. Kawaki

Por último, temos Kawaki, que atualmente faz parte da família Uzumaki. Assim como Boruto, Kawaki também possui um Selo de Karma, com a diferença de que ele já é capaz de utilizá-lo até um certo ponto, o que já o torna muito poderoso.

Além disso, Kawaki é capaz de transformar partes do seu corpo em armas, ou seja, ele é uma ameaça enorme quando o assunto é combate corpo a corpo. Graças aos ensinamentos de Naruto, Kawaki crescerá ainda mais, até eventualmente se rebelar contra a Aldeia da Folha e destruí-la, como vimos no primeiro episódio do anime.

––

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade