Fã de Dragon Ball Super faz chá revelação temático do anime e viraliza

Chás de revelação vem se tornando eventos cada vez mais populares entre os futuros papais e mamães, e em algumas ocasiões parece haver uma disputa para determinar quem seria o casal mais criativo no momento de dar a notícia sobre o sexo do bebê.

Mas uma casal em específico chamou bastante atenção nos últimos dias por ter misturado os famoso chás de revelação com Dragon Ball. Na verdade, a menção à Dragon Ball ocoreu somente por parte do pai, o usuário LJ_The_Viper, que resolveu vestir uma camisa baseada na armadura dos saiyajins, na esperança de que seu segundo filho fosse de fato, um menino. Segundo o próprio papai, não foi isso que aconteceu, e ele tem uma princesa saiyajin à caminho, mas a cara de felicidade do rapaz é realmente de encher o coração de alegria.

Particularmente, acredito que LJ_The_Viper vai ter sérios problemas pela frente caso sua filha demonstre tanto poder e fúria quanto Kale ou Caulifla, as saiyajins recentemente introduzidas no universo de Dragon Ball Super. Desejamos muita sorte e muita saúde ao papai e toda família!

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.