Toonami está de volta ao Cartoon Network com bloco de animes em parceria com a Crunchyroll

Em parceria entre a Crunchyroll e o Cartoon Network, foi anunciado na manhã desta terça-feira (18) o retorno do Toonami, um dos blocos de anime mais famosos da TV brasileira.

Com a sua reestreia marcada para ocorrer no dia 31 de agosto, os animes serão exibidos de segunda a sexta-feira sempre à meia noite. Contando com uma curadoria da Crunchyroll, os dois primeiros animes transmitidos no bloco serão Dragon Ball Super e a primeira temporada de Mob Psycho 100.

O acordo fechado entre as duas empresas é de no mínimo um ano, mas ainda não foram divulgados quais outros títulos farão parte da programação. Em um comunicado, Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll, ainda comentou um pouco mais sobre a parceria (via CR news).

“O Cartoon Network tem sido um parceiro incrível para fazer com que o amor pelo anime cresça ainda mais. O bloco Toonami é o principal destino para a comunidade de anime na TV. Ao potencializar o retorno de Toonami à América Latina com a curadoria da Crunchyroll, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos.”

Sobre os dois animes de estreia, Dragon Ball Super dispensa apresentações, sendo a continuação das aventuras de Goku após os eventos de Dragon Ball Z e um dos animes mais populares dos últimos anos. Já Mob Psycho 100 acompanha a história do jovem Shigeo Kageyama, apelidado de Mob, um garoto com um pouco de dificuldade para se expressar, mas que na verdade possui um enorme poder.

Tanto Dragon Ball Super como Mob Psycho 100 também podem ser assistidos diretamente da plataforma de streaming da Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.