Este é o segredo por trás das evoluções dos Saiyajins na franquia Dragon Ball

A franquia Dragon Ball é fortemente envolta na história de Goku e os demais Saiyajins, nos contando sobre sua quase extinção, seus poderes e muito mais.

E por falar em poderes, durante todos esses anos estes guerreiros foram capazes de passar por novas transformações e superar seus limites inúmeras vezes, parecendo terem uma força infinita se forem capazes de alcançar tal feito. Mas por que isso acontece?

Segundo Akira Toriyama, o próprio criador da série, o que torna os Saiyajins capazes de superarem seus limites são as Células-S, que basicamente é o que torna a transformação para Super Saiyajin e muitas outras possível.

Apesar da existência destas células, nem todo Saiyajin a possui em grande número, fazendo com que as transformações sejam praticamente impossíveis mesmo com muito treinamento e disciplina. A partir do momento em que um guerreiro obtém o número necessário destas tais células, ele sofre uma mudança física e finalmente obtém a transformação de Super Saiyajin.

De acordo com Toriyama, tais células são repassadas geneticamente e é por esse motivo que Goten e Trunks são extremamente fortes mesmo ainda jovens, afinal, Goku e Vegeta também estavam muito mais fortes no momento em que tiveram seus filhos, ao contrário de Gohan que é considerado mais fraco que seu irmão mais novo.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...
Publicado por