Artista recria luta de Goku com Vegeta Macaco Gigante em incrível ilustração

Dragon Ball é facilmente uma das séries mais populares de todos os tempos e a Saga Z foi definitivamente um dos pontos mais altos de toda a história. Isso porquê Akira Toriyama conseguiu adicionar novos elementos empolgantes em um enredo já popular e com ampla aceitação.

Prova disso é o arco dos Saiyajins, que até hoje pode ser considerado como sendo um dos mais brutais de todos os tempos. Além da morte de Goku e da inserção de novos e poderosos inimigos alienígenas, tivemos a oportunidade de ver pela primeira vez, os Oozaru sendo utilizados como verdadeiras armas de batalha, o que foi deveras interessante – diga-se de passagem.

O poder dos Saiyajins era tão brutal, que todos os guerreiros Z acabaram sendo derrotados com muita facilidade por Napa e Vegeta. E esta batalha ficou tão marcada na cabeça dos fãs de Dragon Ball Z da época, que o artista @ruto830 resolveu reimaginar a batalha entre Oozaru Vegeta e Goku, nesta ilustração incrível!

Vale lembrar que o Oozaru voltaram a receber o destaque que merecem após o lançamento de Dragon Ball Super: Brolly, que mostra como o lendário Saiyajin acabou aprendendo a utilizar a força desta transformação, sem de fato, concretiza-la.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade