Embora o mangá de Boruto atualmente esteja focado na luta de Sasuke, Naruto e Boruto contra Isshiki, muitos fãs podem acabar se esquecendo que alguns capítulos atrás tivemos a confirmação de uma das mais populares teorias do mangá, com Kashin Koji sendo revelado como um clone de Jiraiya criado por Amado.
Assim, mesmo que ainda não saibamos exatamente como Amado conseguiu realizar essa proeza, após os eventos recentes do mangá, o papel de Kashin Koji pode ser considerado uma das grandes incógnitas da história. Caso você não esteja lembrado, depois de forçar Isshiki a ressuscitar no precário corpo de Jigen, Koji acabou não conseguindo derrotá-lo, e só saiu vivo graças à invocação de um dos seus sapos no último momento, que o teletransportou para algum lugar.
Desde então, Koji não apareceu mais no mangá, e a primeira hipótese que podemos considerar é que talvez ele ainda retorne na parte final da luta contra Isshiki, algo que faria bastante sentido, já que o próprio Koji declarou que a sua criação sempre teve como objetivo derrotar Isshiki.
No entanto, se imaginarmos que ele pode assumir um papel similar ao que foi desempenhado por Jiraiya contra Pain, talvez Koji não seja necessariamente o responsável por derrotar Isshiki, mas revele alguma fraqueza que permita os ninjas de Konoha derrotá-lo no futuro.
Outra possibilidade seria colocar um pouco mais de fanservice e fazer Koji assumir integralmente o papel de Jiraiya, com ele eventualmente indo para Konoha, treinando Boruto e talvez até se aproximando de Tsunade, como teorizou um artigo recentemente do CBR.
Por fim, uma última possibilidade é que nada disso aconteça e Koji fique realmente desaparecido por um tempo como uma espécie de trunfo, que retornaria a partir de algum gatilho envolvendo Isshiki ou outro Otsutsuki. De qualquer forma, os próprios planos para Koji talvez tenham mudado, já que recentemente tivemos o anúncio de que Masashi Kishimoto, o autor de Naruto, assumiu como roteirista principal de Boruto no lugar de Ukyo Kodachi.
Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de Naruto:
- Banda do Maranhão fez desfile do Dia da Independência inspirado na Akatsuki de Naruto
- Estes foram os Edo Tensei mais poderosos da Quarta Guerra de Naruto
- Artista profissional fez uma ilustração realista incrível de Itachi em Naruto
- 5 coisas que os fãs de Naruto provavelmente não sabem sobre Tobi em Naruto Shippuden