Afinal, os Anjos de Dragon Ball Super são feitos de energia divina?

O conceito de multiverso de Dragon Ball Super não é a novidade mais fácil de entender dentro da série. Mas ela talvez não se compare a questão dos anjos, que também foram introduzidos recentemente no enredo. Será que os anjos de Dragon Ball Super também são feitos de energia divina?

Por mais que já saibamos muita coisa relacionada aos Kaiôs e aos Deuses da destruição, a verdade é que os anjos continuam sendo um grande mistério dentro da série. Até o momento só nos foi apresentado duas informações importantes sobre estes seres divinos: 1) eles também precisam passar por um intenso treinamento e 2) um anjo que descumpre as leis é obliterado da existência.

Dragon Ball Super jamais explicou como os anjos da série surgem ou o por que conseguem manter-se em um plano de existência diferente dos mortais – algo que, convenhamos, vai dar trabalho para Akira Toriyama. Mas com Goku enfim alcançando o último estágio do Instinto Superior e sendo enfim considerado um “ser divino” pelo próprio Whis, é provável que este assunto enfim passe a ser o tema principal dos próximos arcos da série.

Ao que tudo indica, os anjos de Dragon Ball Super são sim feitos de energia divina. Algo que pode ser utilizado para sustentar esta teoria é que o Grande Sacerdote ficou sabendo imediatamente do desaparecimento de Merus, convocando Whis e Bills para uma audiência logo em seguida.

A grande questão a ser respondida de agora em diante é: se os anjos são feitos de energia divina, quem dá essa energia à eles? E sendo assim, como foi possível que Goku alcançasse tal nível de poder ser receber influência externa?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade