Afinal, o que acontecerá se Moro vencer a batalha contra Goku e Vegeta em Dragon Ball Super?

Com o mangá de Dragon Ball Super estando atualmente em um momento decisivo no arco do Prisioneiro de Patrulha Galáctica, os próximos capítulos prometem ser inteiramente focados na luta de Vegeta e Goku contra o misterioso vilão Moro, que pode acabar tendo um desfecho que poucos fãs imaginam.

Embora uma boa parte do fandom acredite que esse combate vá se prolongar até Goku utilizar o Instinto Superior Completo e Vegeta dominar a sua nova técnica de Controle Espiritual, a vitória dos nossos dois queridos Saiyajin não é algo certo nessa luta.

Na verdade, caso Moro consiga derrotá-los novamente, toda a história da série poderia passar por uma grande reviravolta, e como já discutimos nesse outro TEXTO, é perfeitamente possível que Dragon Ball Super continue caso Goku e Vegeta acabem morrendo. Imaginando esse cenário, o mangá poderia se dividir em três grandes núcleos.

O primeiro deles mostraria Moro conquistando a Terra e os demais planetas do Universo 7, além de trazer mais detalhes sobre o seu passado, que poderiam acabar confirmando a popular teoria de que o vilão na verdade é um antigo Deus da Destruição de algum dos universos que foi apagado pelo Zen’oh. Assim, o seu objetivo poderia ser tanto se tornar o novo Deus da Destruição do Universo 7 como se vingar das demais divindades.

Em relação a Goku e Vegeta, o arco dos dois aconteceria de uma forma um pouco mais separada da história principal, com eles estando novamente no Outro Mundo e passando por um longo treinamento com os Kaiohshins ou até mesmo com os anjos para desenvolverem uma habilidade capaz de selar a magia de Moro, assim como o Grande Kaiohshin fez milhares de anos atrás.

Por fim, os guerreiros que permaneceram vivos e conseguiram fugir da Terra iniciariam uma jornada em busca das Super Esferas do Dragão, já que apenas elas poderiam ressuscitar Goku e Vegeta novamente. Assim, como esses artefatos se encontram entre os Universo 6 e 7, esse núcleo principal poderia se dividir ainda em pequenos grupos para aumentar a área de busca, além de permitir que a série apresentasse novos planetas e raças.

Quando essa missão finalmente fosse concluída, teríamos o “terceiro ato” da luta de Vegeta e Goku contra Moro, que assumiria proporções nunca antes vistas na franquia e finalmente seria a derrotar do vilão.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade