Afinal, o que acontece quando Nezuko tira a mordaça em Kimetsu no Yaiba?

Sendo um dos animes mais comentados de 2019, Kimetsu no Yaiba tem se tornado cada vez mais popular, com o seu primeiro filme recebendo recentemente um novo trailer e o seu mangá batendo recordes de vendas no Japão.

No entanto, como sabemos que uma parte do fandom prefere acompanhar a obra apenas pela adaptação em anime, resolvemos responder uma dúvida que muitos podem ter sobre o que acontece quando a Nezuko tira a sua mordaça.

Sem entrar em muitos spoilers, embora essa parte deva ser mostrada apenas na segunda temporada do anime, basicamente quando Nezuko tira a mordaça nada de muito especial ocorre, já que o aparato é feito mais para evitar que ela acabe machucando alguém caso perca o controle.

Além disso, como os dentes de um Oni são mais protuberantes e afiados que os de uma pessoa normal, a mordaça também evita que ela chame muita atenção, principalmente em cidades muito movimentada.

Mais para frente do mangá, outras eventos ocorrem com Nezuko e passamos a ver ela sem a mordaça com bem mais frequência.

Sendo criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.