Kisame derrotaria o Sasuke que enfrentou Itachi em Naruto Shippuden?

Sasuke apareceu após o timeskip imensamente mais poderoso que Naruto e essa força apenas aumentou após absorver os poderes de Orochimaru. Mas vimos que ainda sim não era o bastante para ele lutar contra os verdadeiros poderosos da série, já que ele não foi capaz de derrotar um enfermo e quase cego Itachi. Seria ele capaz de enfrentar sequer os outros membros da Akatsuki, como Kisame?

Acredito que esse Sasuke conseguiria derrotar apenas dois membros da organização terrorista. Hidan, por certamente ser o mais fraco da lista e Sasori – que apesar de ter o Terceiro Kazegake na lista de vitórias, foi derrotado por Sakura e Chiyo.

Você pode estar imaginando que esqueci de Deidara, mas é importante lembrar que Sasuke não o derrotou de verdade. Deidara se sacrificou para fazer um último ataque que deveria ter sem dúvidas acabado com Sasuke, que sobreviveu apenas por ser um dos protagonistas.

Já alguns dos mais poderosos, como o próprio Kisame, eram considerados do mesmo nível ou até superiores ao próprio Itachi – a quem Sasuke também não conseguiu derrotar de verdade.

Kisame foi possivelmente o mais poderoso de todos os Espadachins da Névoa, além de ter poderes e reservas de chakras tão absurdas que tinha o apelido de Besta sem Cauda. O fato dele ter sido por anos uma dupla com Itachi também dá a ele uma vantagem de conhecer a extensão dos poderes básicos do Sharingan.

É importante lembrar também que apenas um clone com 30% de chakra foi capaz de forçar Might Guy a abrir seis dos Oito Portões para enfrentá-lo, o que indica o quão monstruosamente poderoso Kisame realmente é.

Dessa forma, é impossível imaginar uma realidade onde o Sasuke Hebi, que ainda não havia sequer despertado o Mangekyou Sharingan, pudesse ter alguma chance em um combate real contra Kisame.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies