Afinal, em que ponto a quarta temporada do anime de Attack on Titan será finalizada?

Desde quando foi anunciado o seu número total de episódios, já estava claro que a quarta temporada do anime de Attack on Titan não iria até o final do mangá. Mas agora que o nome dos seus episódios finais foi divulgado, podemos ter uma noção melhor de em que ponto essa temporada deverá acabar.

Assim, como já comentamos nesse outro texto, o último episódio dessa temporada será intitulado “Céu e Terra“, que é o mesmo nome do capítulo 116 do mangá. No entanto, por mais que pareça óbvio afirmar que a temporada deva ir até o capítulo 116, caso esses episódios finais continuem no mesmo ritmo de adaptação, é mais provável que cheguemos até final do capítulo 117.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE ATTACK ON TITAN!

Entrando em spoilers do mangá, caso você não esteja lembrado, o capítulo 116 traz o começo do contra-ataque de Marley, com a temporada podendo ser finalizada justamente com Eren encarando Reiner.

Mas se adentrarmos ao capítulo 117, além de termos uma parte da batalha de Eren contra Reiner, Pieck e Galliard, poderíamos ter um momento ainda melhor fechando a temporada, com Zeke Yeager finalmente chegando para salvar o seu irmão. 

De qualquer forma, enquanto aguardamos esse season finale, vale lembrar que no dia 28 de março, a data de lançamento do episódio 16, teremos um painel especial de Attack on Titan no Anime Japan 2021, onde provavelmente será revelado se o restante do mangá será adaptado em uma parte 2 ou filme.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade